♬ Let’s Glow ♬


NRKOTB by Fluo Beyotch
fevereiro 12, 2008, 7:32 pm
Filed under: NRKOTB

O NRKOTB (aka New Rave Kids On The Block) é uma banda paulistana formada por Raphael Caffarena, Cello Zero e Goos, que vem ganhando um grande reconhecimento por suas músicas postadas no seu myspace e executadas em apresentações emblemáticas por terras tupiniquins, com um som alegre e que eles mesmo definem como Pop-Club-Electro. Pretendem, ainda esse ano, lançar um EP.

Após o pulo você poderá conferir a entrevista com o Goos, que contou um pouco mais sobre o NRKOTB, e também alguns MP3s.

Fluo: Bom, de início, queria uma apresentação de você, por você mesmo.

Goos: Como assim? Tipo umas linhas sobre quem sou?

Fluo: Tipo quem é você, o que faz, o que come.

Goos: Deixa eu ler meu release, pois esqueci (risos).

Goos: Gustavo Abreu, 20 anos, estudante de Comunicação Social. Toco no New Rave Kids, tenho um brechó, o Donana, escrevo e faço produção para o Banana Mecânica. Ah! E não estou comendo ninguém (risos).

Fluo: Como é fazer parte desse meio “não-existente” do New Rave no Brasil?

Goos: Bem engraçado você perguntar isso. Descobri o que era New Rave muito atrasado. Eu tenho uns amigos new ravers, não desses de vestir roupas fluorescente e que ouvem Hadounken! O dia todo, mas aqueles que gostam de sair, beber, dar risada sem carão e se divertir. Isso eu considero “New Raver”.

Fluo: E como é ser estudante, DJ/Produtor, ter uma banda e organizar festas? Você tem projetos paralelos a esses?

Goos: A faculdade é o que mais dá dor de cabeça, mas sou o queridinho do corpo docente, logo não me preocupo. A banda e as festas são duas coisas que me dão prazer e eu largo mão do que tiver para poder trabalhar com essas pessoas. Minhas produções são bem light, faço em casa quando rola tempo. Também faço coisas com vídeos e design. Às vezes durmo menos para ensaiar com os meninos ou quando tem reunião do site, mas não gosto muito de dormir mesmo!

Fluo: E esse projeto, o New Rave Kids, foi pensado há algum tempo não?

Goos: A princípio era uma brincadeira do Cello e do Raphael, que queria discotecar assinando com esse nome horrível (risos) e acabaram fazendo umas músicas, mas ficou em stand by por um bom tempo. Entrei na história um dia, bêbado, no Vegas. Sentamos para produzir e saiu a “Vivian The Whore Next Door”. Isso era outubro, a gente se dá muito bem, para fluir não precisou de muito. Estamos aí até hoje esperando durar bastante.

Fluo: E como é trabalhar com pessoas como o Cello e o Caffa? Intimidade no “Caffa”, não é (risos)?

Goos: Ai que difícil responder. O Cello é um bom produtor. Nos divergimos às vezes, mas no fundo temos referências parecidas e conseguimos equilibrar nossas produções. O Raphael começou agora, primeira banda, muitas vezes ele se mostra tímido, mas ele é super entendido de música, então sempre traz coisas novas e idéias bacanas. A verdade é que somos muito amigos, tocando ou cozinhando vai sempre ser divertido.

Fluo: Vocês pensam em criar um restaurante ou cozinham pra vocês mesmos?

Goos: Já pensamos! Mas o chef, no caso, seria nosso roomate, o Fábio (risos).

Fluo: E o que está reservado para o futuro do NRKOTB?

Goos: Daqui a pouco vamos lançar um EP. Já temos as músicas, a arte, só falta polir tudo e soltar. Queremos fazer mais shows também. Temos datas em Brasília, BH e outros convites que devem virar como Curitiba, Salvador e Floripa.

Fluo: E você tem acompanhado outros projetos nessa mesma linha de vocês, como Bo$$ in Drama e etc. O que acha?

Goos: O Péricles é um querido. Sou fã deles desde a época do Gomma Fou, acho o Bo$$ incrível e sei que vai longe. Já produzimos uma faixa juntos, mas nunca a finalizamos. Gosto infinitamente do Mono4, do Database, Mickey Gang, espero ver todos se dando bem.

Fluo: Bom vou finalizar a entrevista perguntado sobre o que acha que vai acontecer no Brasil com essa cena “new rave”. Dura? Acaba? Morre? Muda?

Goos: Não sei dizer. Por enquanto está divertido.

Fluo: Bom adorei entrevistar você e desejo boa sorte em todos os seus projetos e que eu ganhe VIPs no próximo rolé de vocês em Sampa (risos).

Goos: “Magina”, querido. Estamos aí sempre que precisar.

MP3 NRKOTB Vivian, The Whore Next Door.
MP3 NRKOTB Water War World Three.

MySpace NRKOTB.

Beijosmeglowmura!


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Espero que eles finalizem essa tal faixa com Bo$$ in Drama.

Comentário por Fernando

Tomara que venham logo pra Ctba!

Comentário por Vinicius




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: