♬ Let’s Glow ♬


Art Punk vs MC Gi by Ricardo
fevereiro 15, 2008, 7:28 pm
Filed under: Art Punk, MC Gi, Remix
Pegael

Beyotches do meu Brasil, hoje não é meu dia de postar. Mas por motivos de força maior (tradução: motivo de remixes fodas) resolvi postar.

A Glow Beyotch já citou aqui a MC Gi . Mas o Art Punk nunca foi citado aqui e já estava mais do que na hora de falarmos dele. Ele começou a se interessar por música desde criança, cantando em corais e inclusive (acreditem) ópera. Agora mesmo ele está trabalhando em um remix para a faixa You Ready dos BSBTRGDCLUB, que estará aqui futuramente com exclusividade.

O remix de Sai Fora para a MC Gi está simplesmente F-O-D-A. E você ouve primeiro aqui na oitenta e nove no Let’s Glow.

MP3 MC Gi Sai Fora (Art Punk Remix). (zShare)

MySpace Art Punk.

Um beijo para as pessoas muito pacientes.


6 Comentários so far
Deixe um comentário

“Eu não tô,eu não tô, eu não to afim…Sai Fora”
Superviciay:)

Comentário por Fluo Beyotch

yeah!!

que chido mi buen!

Comentário por roy

YO!!! WASSUP BRAZIL???

Comentário por ART PUNK

SIMPLESMENTE A-D-O-R-E-I!!!

FELIZ ²²²²²²²²²²²²²

THANK’S ART \o

RIC MEU s2!!!!!!!!

Comentário por Mc Gii

ar-ra-zou!

Comentário por johnny

A-May!!!!

Sejoguem bees!!!

E o Art Punk me add no MySpace: estol xiks!!!

BJOS
CB

Comentário por Cairo Braga




Deixe uma resposta

