♬ Let’s Glow ♬


Entrevista: MC Gi by Fluo Beyotch
março 23, 2008, 11:14 am
Filed under: MC Gi

Giovanna Avino, também conhecida como MC Gi, é uma jovem santista, que está ganhando o Brasil (e futuramente o mundo) com seus funks recheados de letras cômicas e safadjenhas. Recentemente MC Gi participou do concurso para a escolha da nova (ou novas) vocalista do Bonde do Role.

Infelizmente, a MC Gi não ganhou o concurso, mas também serviu como forma de promoção, e hoje em dia o concurso serviu como um chute para a fama. A revista Rolling Stone e o site Trama Virtual falaram sobre a Giovana, até ditando-a como uma ótima revelação na cena brasileira.

A MC Gi cedeu uma rápida entrevista, falando sobre o que tem por vir, exclusivamente para o blogue. Confira depois do pulo.

Fluo: Antes de começar, queria saber quem é você.

MC Gi: Sou Giovanna, santista (nascida em Santos, não torcedora do time) e estou invadindo mundo do funk. Comecei bem nova a compôr letras de protesto e hoje adoro músicas de duplo sentido e sátira.

Fluo: No que você pensa para compor suas músicas já que são tão divertidas e escrachadas?

MC Gi: Vejo algum assunto que me chama a atenção e que ao mesmo tempo possa ser engraçado quando transformado em música. É basicamente isso.

Fluo: Pretende continuar com nessa linha de funk ou pensa mudar algo nessa nova fase, já que agora está mais conhecida (lê-se pop)?

MC Gi: Pretendo continuar com o funk, mudar só nas batidas mesmo, misturar coisas novas e que soem legal. Em questão de composições já estão vindo novas músicas para o deleite a galera.

Fluo: Novas músicas? Poderia nos adiantar algo?

MC Gi: Tenho uma que fala sobre tamanho, se é verdade mesmo que isso não importa na hora do oba-oba, a outra é surpresa total, mas vocês vão adorar.

Fluo: Ficamos sabendo que você foi convidada para produzir junto com o Edu K me bota pra dançar. É verdade?

MC Gi: Sim sim! É verdade. Estou muito feliz com isso, adoro o trabalho do Edu. Estamos conversando sobre o assunto, logo mais esse som sairá e o pessoal vai dar boas risadas com o tema.

Fluo: Muita sorte para vocês então, mas me diz… Quais seus projetos e shows para 2008?

MC Gi: Obrigada mesmo. Então, tenho vários projetos para 2008, como gravar meu CD o mais rápido possível e continuar a fazer shows. Tive convites para ir para Curitiba, e estamos acertando tudo. Minha idéia principal é fazer shows lá fora também, pois o funk está com uma aceitação ótima no mundo todo e os contatos estão surgindo cada vez mais.

Fluo: Bom para encerrar, tem algo a dizer para as beyotches leitoras desse maravilhoso blogue?

MC Gi: Gostaria de agradecer por terem lido esta entrevista, espero que tenham curtido, mas também quero que confiram e gostem das minhas músicas (risos). Beijão e obrigada a todas as beyotches queridas, a todos do brogue e a você por esta ótima entrevista.

Fluo: Sucesso, paz e obrigado.
MySpace MC Gi.
MySpace Edu K.


3 Comentários so far
Deixe um comentário

Minha gif ficou ótimo,néam?
Hahahahaha

Gi fofa :)
Essa música com o Edu K TEM que sair.

Comentário por Blow Beyotch

ARRRAZA GI…BJS

Comentário por SONIA

A-HA-ZA Gi [2]

Amei falar com a foférrima .no próximo bloco o fofo do Péricles ;)

Comentário por Fluo Beyotch




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: