♬ Let’s Glow ♬


Cryptic Phones Remix (New) by Glow Beyotch
abril 1, 2008, 3:39 pm
Filed under: Phones, Remix | Tags: , ,

Por causa da gravadora dos Pin Me Down, a Kitsuné, meu antigo blog foi deletado do servidor, mas nem guardo mágoas! Somente vim aqui apresentar um remix novinho e exclusivo do Phones para a faixa Cryptic. Não presico fazer apresentações dos demais, basta somente enfiar o super-cabo no PC e arrasar no iPod e usar os ouvidos, óbvio (risos).

Hoje é Dia da Mentira e menti. Tenho ódio da maldita gravadora e guardo muitas mágoas deles sim (risos)! Sempre que der, vamos colocar material novo deles, que as super-fontes nos passam, aqui no Let’s Glow. Adoooro!

zShare Pin Me Down Cryptic (Phones Materialisation Mix).

MySpace Phones.
MySpace Pin Me Down.

Um beijo, me criptografa.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

