♬ Let’s Glow ♬


Danger by Glow Beyotch
abril 16, 2008, 5:42 pm
Filed under: Berenice Recomenda, Danger | Tags: , , , ,

Pois é, estamos com enormes problemas pessoas a resolver e o número de posts aqui está diminuido mas os acessos aumentando. Mas voltaremos firmes e fortes para trazer muita novidade e informação à todos vocês. Vamos ao que importa:

Após o sucesso de acessos no post sobre o remix do francês Danger para a faixa Divine do Sébastien Tellier, resolvi falar um pouco sobre o mesmo.

O cara, que já está mostrando seu ótimo trabalho há mais de dois anos, é o ser mais misterioso da cena musical da França desde os Daft Punk. Será que ele é feio demais para se esconder atrás de máscaras (nos lives) e atrás de ilustrações (no MySpace)? Mas o que realmente importa é que seu som é um electro bem diferenciado de tudo que você já escutou, fusões de sintetizadores, batidas pesadas e (raros) vocais distocidos marcam este recente produtor.

A sua mais recente faixa é a 00h00 – possivelmente estará no seu debut, que têm chances de sair próximo ao fim desse ano – com vocais do ótimo rapper Vyle, é uma fusão de batidas de rap com os clássicos sintetizadores. Ninguém sabe o real significado dos nomes da músicas, todas são entituladas com horários, e nem porquê ele esconde sua identidade, mas o cara é tão fodido que nós concentramos nossos ouvidos no som dele e nem ligamos para esses detalhes.

zShare Danger feat. Vyle 00h00.
zShare Danger 11h30.

MySpace Danger.

Um beijão, desculpem a demora nos posts (risos).


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: