♬ Let’s Glow ♬


Claudia Wonder & Laptop Boys by Fluo Beyotch
abril 23, 2008, 7:51 pm
Filed under: Berenice Recomenda, Brazil

Que Claudia Wonder causa borburinhos na noite paulistana todos já sabem, mas que depois que voltou da Europa tem um projeto muito bom com os Laptop Boys? Enfim, com uma dupla de produtores maravilhosa e letras non-sense vem se destacando cada vez mais na cena.

Suas músicas carregadas de histórias de bares e inferninhos nos traz a um ambiente de pista perfeito, com pitadas de sinth-pop misturadas ao seu eletro-clash, percebe-se o porquê de tanto hype. Confira a faixa titulo do novo álbum, o Funkydiscofashion.

zShare Claudia Wonder & Laptop Boys Funkydiscofashion.

MySpace Claudia Wonder & Laptop Boys.

Beijos a putada da cena!


2 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu tenho o album novo dela! . é bem fino .. to devendo um post pra ela no blog a muiiito tempo .. hahaha

beijos me liga de scarpion

Comentário por jack

huahuahua os laptop boys cairam fora, eu tenho tocado com ela nos ultimos shows…

Comentário por Cello




Deixe uma resposta

