♬ Let’s Glow ♬


Tamanho Eh Documento (Snip Exclusivo) by Ricardo
maio 11, 2008, 4:25 pm
Filed under: Edu K, MC Gi | Tags: , , ,

Blow Beyotch penou, caminhou milhas e milhas, teve que dar para todo mundo (mentira) e está über com medo de que Edu K e MC Gi não a matem. Mas finalmente conseguiu a faixa que é resultado da parceria dos mesmo.

“Tamanho Eh Documento” conta que o tamanho do brinquedo (risos) importa sim! Parece que Gi só acolhe jumentos. Agora fica a dúvida: Edu K, o “Dudinha” de Marina Vello, é burro ou jumento (risos)?

Como a Beyotch aqui não deu o suficiente, ela só conseguiu um snip da faixa. Nos 41 segundos que vocês vão ouvir, já dá para sacar como a faixa vai ser e como ela está super foda.

zShare Edu K feat. MC Gi Tamanho Eh Documento.

MySpace Edu K.
MySpace MC Gi.

Beijos exclusivos para alguém especial!


5 Comentários so far
Deixe um comentário

ARRAZOU GI …BJS MAMI

Comentário por SONIA

HSUHUHSUHSUHAHSUHSUHSUSH o pinto apontando foi tdo!
hahahah ahazool , vou baishar rs!

Comentário por Lucasbep

[…] “(Edu K) Me Bota Pra Dançar”, com Marina Vello nos vocais (ouça aqui) e agora o blog Let’s Glow conseguiu um trecho de “Tamanho É Documento”, parceria do vocalista do DeFalla com a […]

Pingback por With Lasers! » Blog Archive » Edu K e MC Gi em ode ao tamanho

Demais MC Gi…. Vc está certa! Quanta sabedoria…. nem mestre zen budista (sic!) vai tão longe!
bjim

Comentário por Pietra

Quero ela completa !!!

Comentário por AleX [nObre] ®




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: