♬ Let’s Glow ♬


The Week by Glow Beyotch
maio 24, 2008, 12:14 pm
Filed under: The Week

* Hoje não teremos Saturday Music Fever #11. Pourquoi? Pourquoi é complicado juntar um mínimo de 10 músicas novas sem que gravadoras nos barrem (risos). Então, semana que vem tudo volta ao normal.

* Na semana passada, as meninas do CSS não, o Adriano não jogou com Amigas Não-famosas, Marina Vello, Remi Nicole e Gêmeas Samanta bateram uma pelada hm no Celebrity Soccer Six: um campeonato beneficente. Os ingressos eram mais caros que todos os meus vinis juntos. O que importa é que as CSS ganharam bonito e o mascote era o filho do Pete Doherty. Pelo menos o filho é limpinho: em todos os aspectos.

* Alanis Morressette virou cantora de bar country no Alabama. Ok. É brincadeira. Mas com aquele cabelo “sai-da-piscina-e-não-passei-o-Kolene” está parecendo uma. A falta de pau amor deve ter feito isso a coitada. Perder o Ryan Reynolds deve doer e até dar câncer no cu útero.

* Amy Casadelviño negou que iria para Israel para ser bombardeada fazer um tratamento. Disse que a imprensa anda louca e sempre querendo usar o nome dela com rumores antigos. Dizem quem ela está em estúdio gravando novas músicas para um novo álbum. Ou talvez esteja cheirando com o amigo Pete.

* Red Hot Chili Peppers acabou, não é? Amém. Ainda têm gente acreditando na volta deles. Aos queridos fãs do RHCP: Nirvana também voltou a tocar. Kurt está vivão.

* A dupla Simian Mobile Disco vai lançar um álbum de remixes chamado “Sample And Hold”. Isso ocorre sempre que a banda não tem nada pronto e a gravadora fica enchendo o saco. Uma pena que não é de remixes deles, todos muito bons a propósito, e sim de amigos para músicas deles. Joakim nos prometeu um remix killer, hein.

* Desculpa pegar notícias do NME.com e somente traduzir. Sei que já temos um blog que faz isso. Estamos muito ocupados com nossos compromissos e isso nos impede de ter algo mais legal para postar. O que importa é ser feliz e ser processado. Uhul.

Beijos, quem sabe, até amanhã.


3 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu era um puta fã do Red Hot, mas de 94 pra cá, eles só fizeram baba. Se acabou, melhor assim.
abs.

Comentário por djbezzi

adoro espetadas
hahahahaa

Comentário por Dudu Araújo

AY C@#$LHO
UM MONXTRO

Comentário por Cairo Braga




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: