♬ Let’s Glow ♬


NRK e seu Radical EP by Glow Beyotch
maio 27, 2008, 7:39 am
Filed under: Berenice Recomenda, NRK | Tags: ,

Muitos que frequentam o nosso blog ou somente sacam da cena-brasileira-de-música-boa-feita-em-casa já conhecem o NRK. Ou iés. O Database e Bo$$ In Drama também são os melhores exemplos.

O primeiro release da banda, o “Radical EP”, nos botou para dançar mais do que o Edu K. Possui uma pegada dançante, loucurinha e é perfeito para curtir nas baladinhas particulares e públicas hm. Em nossa opinião, o EP é melhor que o “Hard Candy” da Madonna.

Faixas como “Pick Me” e “I Wanna Go To The Discotheque (With You)”, com a Julie do Mono4, têm uma levada mais rocker e são altamente viciantes. O rewind de “Couldn’t Get Ahead” do The Fall chega a ser tão bom quanto a original e as baterias da faixa lembram bastante o estilo New Order da época.

Simplesmente maravilhoso, o Radical EP é a melhor coisa que você pode ouvir hoje. Sem esquecer da arte de capa incrível, estilão So Me.

Para ouvir o EP inteiro, dê um pulinho na página do NRK no MySpace!

MP3 NRK Pick Me (The Shonda Song).

Go anarchy, que agora vamos enfrentar as bichas fãs da Madonna.


10 Comentários so far
Deixe um comentário

Estarei mentindo se eu disser que eles são um lixo podre total merda³³, mas sei lá cara, o som deles é muito amador. Parece que eles querem imitar ou ser melhores que o CSS e o The Klaxons. Eles tão indo com muita sede ao pote.

Mas uma coisa eu concordo, em relação ao Rapadura da Madonna, tá bem melhor³³³.

Comentário por Psychocat

O CSS e o Klaxons (não tem THE na frente) tentaram ser melhores que as bandas que eles curtem e alguém reclamou? Não.

“Você que foi com sede demais ao copo” quando tentou fazer uma crítica. Vá estudar.

“³³³³³³³³³³³³³³³”

Comentário por Glow Beyotch

Meu, o EP tá incrível!

Comentário por Vinicius

eu acho q o resto do anarquei tinha q adotar o visu atos potos e aramis do Rapha com urgencia

Comentário por thiago

o Rapadura só tem 3 músicas boas.
o Radical tem 5 faixas, todas boas.

o Radical é melhor do que o Rapadura, sem sombra de dúvida.

@Psychocat: vc é do tipo de pessoa que acha que todo mundo que faz música eletrônica no Brasil depois do CSS quer imitar o CSS? Se liga pra te informar. Vá estudar. [2]

GO GO GO NRK!

BJOS
CB

PS. Flashlite Monkey é o hit do inverno!!!

Comentário por Cairo Braga

Eu fico abismado com as coisas que as pessoas aceitam escutar hoje em dia.
Se pelo menos eles soubessem cantar em inglês descentemente. Too amateur!

Comentário por Thiago R.

adorei o comentário do thiago r. principalmente a critica sobre ingles, vindo de alguém que escreve decentemente com um S no meio.

acho linda a globalização, brasileiros sabem dar palpite no inglês melhor do que escrever o proprio idioma decentemente

Comentário por cello

Acho totalmente democrático que pessoas -NÃO- possam expressarem suas opiniões sem serem coibidas. Primeiro pelo proprio blogueiro, depois por um integrante da banda. Lamentável! Se não aguentam críticas, podem parar com as respectivas atividades.
Sobre o EP: as bases estão boas, a linha de baixo de TODAS as músicas são ótimas! E realmente os vocais deixam a desejar, não só no inglês. Talvez um pouco mais de técnica e treino dê jeito. Com persistência certamente os verei em LA!

xoxo

Comentário por Adriano

Adriano e Thiago, concordo com vocês.

O EP está ótimo, muito bom, mas a minha crítica, que foi o estopim para tantos comentários, era justamente sobre a pronúncia do inglês.

Sem querer exagerar, mas exagerando, uma criança de 9 anos que estivesse no primeiro ano de curso de inglês faria melhor uso do vocabulário e pronúncia.

O EP está animado, dançante, mas não sou obrigado a achar isso “O popmente delicious disco” ou a tendência do Inverno só porque é “cool” ou “hype”.

Glow Beyotch e pessoal do NRK, se não aguentam críticas, podem parar suas atividades. Afinal uma carreira não é baseada unicamente em rosas e rosas. Vocês ainda vão enfrentar muitas críticas.

NRK, sintam-se felizes ao menos pelo fato de o “Pé de Moleque” da Madonna ser uma produção bem inferior a de vocês!

Comentário por Psychocat

E mais, só pra complementar.

Melhor minhas críticas serem feitas a base de meus laicos conhecimentos musicais, do que eu ficar me enaltecendo e me metendo a besta por causa de conhecimentos musicais, não acham?

É bem menos presunçoso.

Obs: Antes que entendam isso como uma ofensa, não é, mas se acham que a carapuça serve, sorry so.

Comentário por Psychocat




Deixe uma resposta

