♬ Let’s Glow ♬


A Suitcase in Helsinki by Glow Beyotch
junho 12, 2008, 1:26 pm
Filed under: CSS | Tags: ,

Dia dos namorados. Pessoa aqui levou pé-na-bunda ontem. Mesmo assim estamos todos felizes, não?!

Mas a nossa felicidade maior é ver que o CSS, após a não tão boa “Rat Is Dead”, está arrasando com a faixa “Left Behind”. Bem produzida, melodia bem feita, refrão básico porém chiclete… Enfim, orgulho de vê-los bem. Tirando o pequeno fato da letra “estou dando o troco”, está tudo bem.

Podemos afirmar que o álbum NÃO CAIU NA MALDIÇÃO DO SEGUNDO CD. Algumas faixas não agradaram nossos ouvidos, mas tudo bem. Não, não vamos vazar nada por respeito ao trabalho da banda. Somente aguardem até o dia 21 de julho, vale a pena e está perto!

zShare CSS Left Behind (Album Version).

MySpace CSS.

Um beijo, feliz Dia dos Que-Gastam-Dinheiro-Pois-São-Otários-Apaixonados.


8 Comentários so far
Deixe um comentário

AMOH!

nem um poukkkkkko cansada essa track né?!

p.s: faz como eu ami , sente no chifre que levou!

kkkkkkk

Comentário por exxxslut

meu, vaza o álbum!! quero mto ouvir! o/
(ou passa pelo menos mais alguma booa, perfavore!) :P

“feliz Dia dos Que-Gastam-Dinheiro-Pois-São-Otários-Apaixonados”

hahahaha!

Comentário por Vinicius

Honestamente, não achei nada de mais. O que é triste… queria os hinos das pistas de dança de volta!

Comentário por Lirou

It sounds like an old Cindy Lauper EP !

Comentário por Marc

Eu simplesmente AMEI³³³ as duas faixas liberadas (L)_(L)

Só espero que tenha algo mais dançante no disco \o\

Comentário por Psychocat

Eu gostay desse lado Rock and Roll cheio se synths e tudo mais, mas não me dêem ouvido, tenho mal gosto ;)

Comentário por Fluo Beyotch

Eu to adorando essa nova tendënsia deles! ;)

Comentário por Vinicius

Eu gastei dinheiro com o dia dos namorados, fui no NRK no Vegas.

-morre

Comentário por Fluo Beyotch




Deixe uma resposta

