♬ Let’s Glow ♬


Kim and Jessie: DatA Remix (New) by Glow Beyotch
junho 23, 2008, 8:23 pm
Filed under: DatA, Remix | Tags:

Bom, nem ouvi com atenção esse remix — meu 1GB perdido de memória RAM me impede de abrir milhares de coisas ao mesmo tempo. Mas se é do David, eu acredito na foto.

O M83 não é uma banda que me faz a criança aqui parar para ouvir, mas o single “Kim and Jessie” promete com seus maravilhosos remixes. E ter o DatA como remixer é tudo de bom.

Passadinha rápida. Avisado pelo amige Vinícius. Um dica bem ficada. Pega aí, em alta qualidade:

zShare M83 Kim and Jessie (DatA Remix).

MySpace DatA.

Beijão, me bipa.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

