♬ Let’s Glow ♬


Tuesday Hot Sounds by Glow Beyotch
setembro 9, 2008, 5:05 pm
Filed under: Berenice Recomenda, Remix, The Week

Hoje foi o dia mais quente de toda minha vida! 37º celsius fritando a galere por aqui, em Calypso Town. E com isso resolvi fazer um post — com uma fotografia que se explicará no fim do post — com as três músicas que bombaram no iPod hoje, com mini-resenhas lindas para cada faixa.

zShare Metronomy Heartbreaker (Dead Rock Machine Remix). [Removido]

Beleza que a faixa “Heartbreaker” é a melhor do Metronomy. Mas precisava ter mais de 350 remixes? A cada dia que passa um remix novo dessa faixa aparece, e eu vou estocando. Esse, enfim, me agradou muito: muita distorção, muito kick pesado, muito corte vocal. Algo como um Justice versus LA Riots. Fica a dica.

zShare DatA feat. Sebastien Grainger Rapture PT II. [Removido]

O DatA é o produtor que me fez acreditar que a França produz a melhor música eletrônica do mundo, e essa reconstrução da recente faixa “Rapture” me leva para o guetto. Vocais do Sebastien misturados à batidas de algo entre R&B e Hip-Hop, faz parecer que essa faixa foi feita para algum rapper como Lil Wayne ou Ne-Yo. Tocou mais de 40 vezes hoje.

zShare Rubikon Brittle (Glow Beyotch Dub).

Este dubzinho básico e moderno feito por mim tocou muito no Repeat, todos os amiges aprovaram, o maravilhoso blog We Say Yes postou lá e o futuro é arrasar em Londres (risos). Foi feito amor, carinho e inspirações em Madonna e Rex The Dog. Auto-crítica não é certo, que isso fique com os outros.

Quanto à imagem do post, eu imagino o veneno que foi derramado por J-Lo e Victoria Beckham juntas. Elas são ácidas, eu também.

Um beijo, putada!


3 Comentários so far
Deixe um comentário

Glow Beyotch ahazol totau no dub.

Altissimo nivel, som excelente e mto mto mto fino. Um loosho.

Comentário por Victor Arlé

Adorei a ultima faixa….:D

:*

Comentário por Fernando

seu site é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comentário por tete almeida




Deixe uma resposta

