♬ Let’s Glow ♬


My Synthesizer Won’t Behave by Glow Beyotch
dezembro 8, 2008, 11:23 am
Filed under: Berenice Recomenda

Este pobre blog abandonado enfim precisava ser atualizado. A causa de tal sumiço? Os dois redatores deste humilde blog trabalham mais agora e não há tempo para postar. E o pior: eu, Glow Beyotch, estou na organização de dois eventos da minha área, a de Design.

Bom, vamos esquecer isso e aproveitar que estou de folga hoje. Vamos ao que interessa:

synth
Hoje acordei e coloquei o player no shuffle. A primeira faixa que veio? “My Synthesizer Won’t Behave” do californiano George Cochrane.

Mas que diabos é George Cochrane? Nem eu sei. Mas sei dizer que a faixa possui uma pegada incrível de Electroclash, um vocal à la Cher. É a dica da ressucitação.

zShare George Cochrane My Synthesizer Won’t Behave (Original Edit).

Apesar de estarmos no pior mês do ano, estaremos postando sempre que der. E ainda esta semana, postaremos o cartão de natal do Let’s Glow para você imprimir e dar para os amigos.

Um beijão, we’re back with a smack!


2 Comentários so far
Deixe um comentário

HAHAHA, esses floquinhos de neve me assustaram, mas ficou lindo.
Nem baixei a música ainda, mas confio no Blog.

Comentário por Marvel

ain b , que lindo isso! me sentindo *A* milionaria da europa oriental! kkkkkkkkk

Comentário por WE SAY REBIRTH




Deixe uma resposta

