♬ Let’s Glow ♬


Hombre: Muscles Remix (New) by Glow Beyotch
janeiro 10, 2009, 2:39 pm
Filed under: M.I.A., Remix

glowmuscle
Então, faz tempo que a M.I.A. não é citada por aqui, logo hoje ela me deu motivos para postar sobre (risos).

O papo é o seguinte: em meados de 2005, o australiano Muscles — autor de “Ice Cream”, “Sweaty” e remixes incríveis — remixou a faixa “Hombre”, do primeiro álbum da Maya, “Arular”.

O Muscles deu à faixa de vocal estranho um ar “Ladytron meets Sticky que me encantou muito. Os cortes no vocal na introdução são simplesmente fantásticos e esse remix já faz parte dos meus sets. Fica a dica :)

zShare M.I.A. Hombre (Muscles Remix).

MySpace Muscles.

Um beijo, pega o meu número e me liga.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma resposta

